Formação Certificada pela DGERT

ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE MARKETING

A Especialização em Gestão de Marketing tem como objetivo dotar os formandos de competências para analisar o mercado em que competem, o valor estratégico que o Marketing complementa nas organizações e como os seus clientes e utilizadores utilizam as novas ferramentas tecnológicas para tomar decisões. Identificar as melhores ferramentas para comunicar com o público-alvo interno e externo da sua empresa.
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES​
Seja bem vindo à

Gold Consulting Internacional

O caminho para o sucesso faz-se connosco. Desde 2015 que trabalhamos para dar resposta às necessidades dos nossos clientes, através de ações de formação e consultoria, tanto em Portugal como nos nossos mercados internacionais: Angola, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Moçambique e Guiné-Bissau

A Inovação e a Nossa Experiência Atende às suas Necessidades

Somos uma multinacional de sucesso

Mais do que prestar serviços nas áreas da formação à medida e da consultoria de Recursos Humanos e Financeira, afirmamo-nos através do conhecimento profundo das questões-chave que garantem o sucesso das organizações que procuram, em nós, a resposta aos seus problemas estruturais e de desenvolvimento

VANTAGENS DESTa formação E O QUE VAI APRENDER

No final do curso, você será capaz de:

Para descarregar o programa do curso, escreva o seu e-mail abaixo

AVALIAÇÃO CONTÍNUA

mediante a realização de fichas de avaliação escrita, trabalhos apresentados pelos formandos e/ou outras atividades em cada módulo, assim como pelo empenho, interesse e motivação

DESTINATÁRIOS

O curso destina-se a profissionais que pretendem apreender a formação base em Marketing, desenvolver conhecimentos e competências de forma integrada na área. Executivos, técnicos, consultores, estudantes, comerciais, gestores, empreendedores, profissionais liberais com um objetivo em comum: atualizar as suas competências de Marketing e Negócio

AVALIAÇÃO FINAL

que assumirá a forma de um trabalho prático individual a desenvolver de acordo com as indicações do formador desse módulo

AULAS EM DIRETO

Você aprende junto com os melhores formadores, onde pode ter uma explicação mais profunda sobre os temas. As sessões são marcadas entre o formando e o formador num horário conveniente a ambos, mesmo em pós-laboral. O objetivo é o formando esclarecer todas as suas dúvidas em sessões em direto

Porquê escolher-nos?

Duração e Metodologia

Curso em e-Learning, constituído por 280 horas. Inclui 4 sessões com formação ao vivo onde os participantes podem interagir e colocar questões no momento. 

Os materiais de estudo estão sempre disponíveis por 24 horas

Serão utilizados os métodos ativos de formação, privilegiando, desta forma, as atividades e a autonomia dos formandos. 

Serão ainda utilizados os métodos expositivo, interrogativo e demonstrativo. A vertente prática inclui ainda a execução de trabalhos práticos, bem como exercícios e testes de avaliação.

PROGRAMA DO CURSO

- Organização tipo de uma empresa com orientação para o Marketing
- Funções de Marketing na empresa

- Segmentação de Mercado
- Política de Produto
- Política de Preço
- Política de Distribuição
- Política de Comunicação

- Estratégias na era de um consumidor conectado e informado
- Marketing Estratégico e Marketing Operacional

- Fatores influenciadores
- Variáveis que influenciam o comportamento do consumidor
- Processo de decisão de compra
- O Conceito de Valor Percebido
- Expectativas
- Perceções
- Confiança
- Qualidade Percebida

- O que é o Neuromarketing?
- O método FREGI que relaciona as funções das vendas, do marketing e da comunicação

- O impacto digital nos 4P ́s do Marketing
- e-Commerce e Omnichannel Marketing
- E-Mercado: Caracterizar e Analisar novos mercados. Novas formas de comunicar e transaccionar bens e serviços
- E-Consumidores: Identificar e analisar novas formas de adquirir informação, novos processos de decisão e de avaliar a prestação dos bens ou serviços adquiridos

- Ferramentas fundamentais para realizar um trabalho eficaz, com métricas e resultados
- Ferramentas de e-mail marketing
- Ferramentas de SEO
- Ferramentas de Landing Pages

- E- Mail Marketing e Automação
- Como fazer um plano para as Redes Sociais
- Facebook Marketing
- LinkedIn Marketing
- Instagram Marketing

- Estratégias de SEO (Search Engine Optimization) para aumentar visibilidade no canal digital
- Como potenciar a comunicação digital com estratégias de Marketing
- Métricas em Marketing Digital

- Inovação em Marketing
- Criatividade e Inovação
- A Empresa como ambiente de Inovação

- Projeto Final: Elaboração de um Plano de Marketing

CERTIFICAÇÃO DGERT

A Gold Consulting, Lda. é uma empresa certificada pela DGERT pelo que todos os requisitos de qualidade a nível formativo são devidamente cumpridos. O formando terá acesso a um Certificado de Formação Profissional de acordo com a portaria No474/2010 através do SIGO
FORMADORA

ISABEL PINHEIRO

Licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura, com especialização em
Marketing, conta ainda com formações complementares nas áreas de Branding
e Gestão de Marca, Marketing Media e Gestão e Inovação Organizacional.

Exerceu funções de Especialista de Marketing e Trade Marketing em grandes
empresas nacionais e multinacionais.

Atuou também como relações públicas e coordenadora de formação.

Formadora e Consultora nas áreas de Marketing, Comunicação Organizacional
e Relações Públicas para a Gold Consulting Internacional

VALOR DE INVESTIMENTO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Especialização em Gestão de Marketing

399
  • Acesso Completo
  • Suporte por E-mail
  • Aulas em Direto
  • Certificação DGERT
Testemunhos dos nossos clientes

O que dizem os nossos parceiros