Formação Certificada pela DGERT
A Especialização em Gestão de Marketing tem como objetivo dotar os formandos de competências para analisar o mercado em que competem, o valor estratégico que o Marketing complementa nas organizações e como os seus clientes e utilizadores utilizam as novas ferramentas tecnológicas para tomar decisões. Identificar as melhores ferramentas para comunicar com o público-alvo interno e externo da sua empresa.
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O caminho para o sucesso faz-se connosco. Desde 2015 que trabalhamos para dar resposta às necessidades dos nossos clientes, através de ações de formação e consultoria, tanto em Portugal como nos nossos mercados internacionais: Angola, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Moçambique e Guiné-Bissau
Somos uma multinacional de sucesso
Mais do que prestar serviços nas áreas da formação à medida e da consultoria de Recursos Humanos e Financeira, afirmamo-nos através do conhecimento profundo das questões-chave que garantem o sucesso das organizações que procuram, em nós, a resposta aos seus problemas estruturais e de desenvolvimento
VANTAGENS DESTa formação E O QUE VAI APRENDER
Para descarregar o programa do curso, escreva o seu e-mail abaixo
mediante a realização de fichas de avaliação escrita, trabalhos apresentados pelos formandos e/ou outras atividades em cada módulo, assim como pelo empenho, interesse e motivação
O curso destina-se a profissionais que pretendem apreender a formação base em Marketing, desenvolver conhecimentos e competências de forma integrada na área.
Executivos, técnicos, consultores, estudantes,
comerciais, gestores, empreendedores, profissionais liberais com um objetivo em comum: atualizar as suas competências de Marketing e Negócio
que assumirá a forma de um trabalho prático individual a desenvolver de acordo com as indicações do formador desse módulo
Você aprende junto com os melhores formadores, onde pode ter uma explicação mais profunda sobre os temas. As sessões são marcadas entre o formando e o formador num horário conveniente a ambos, mesmo em pós-laboral.
O objetivo é o formando esclarecer todas as suas dúvidas em sessões em direto
Porquê escolher-nos?
Curso em e-Learning, constituído por 280 horas. Inclui 4 sessões com formação ao vivo onde os participantes podem interagir e colocar questões no momento.
Os materiais de estudo estão sempre disponíveis por 24 horas.
Serão utilizados os métodos ativos de formação, privilegiando, desta forma, as atividades e a autonomia dos formandos.
Serão ainda utilizados os métodos expositivo, interrogativo e demonstrativo. A vertente prática inclui ainda a execução de trabalhos práticos, bem como exercícios e testes de avaliação.
MÓDULO 1 – Fundamentos de Marketing
– Organização tipo de uma empresa com orientação para o Marketing
– Funções de Marketing na empresa
MÓDULO 2 – As Variáveis do Marketing
– Segmentação de Mercado
– Política de Produto
– Política de Preço
– Política de Distribuição
– Política de Comunicação
MÓDULO 3 – Estratégia e Planeamento de Marketing
– Estratégias na era de um consumidor conectado e informado
– Marketing Estratégico e Marketing Operacional
MÓDULO 4 – O Comportamento do Consumidor
– Fatores influenciadores
– Variáveis que influenciam o comportamento do consumidor
– Processo de decisão de compra
– O Conceito de Valor Percebido
– Expectativas
– Perceções
– Confiança
– Qualidade Percebida
– O que é o Neuromarketing?
– O método FREGI que relaciona as funções das vendas, do marketing e da comunicação
– O impacto digital nos 4P ́s do Marketing
– e-Commerce e Omnichannel Marketing
– E-Mercado: Caracterizar e Analisar novos mercados. Novas formas de comunicar e transaccionar bens e serviços
– E-Consumidores: Identificar e analisar novas formas de adquirir informação, novos processos de decisão e de avaliar a prestação dos bens ou serviços adquiridos
MÓDULO 7 – Ferramentas Digitais Essenciais ao seu Negócio Digital
– Ferramentas fundamentais para realizar um trabalho eficaz, com métricas e resultados
– Ferramentas de e-mail marketing
– Ferramentas de SEO
– Ferramentas de Landing Pages
MÓDULO 8 – Marketing Digital e Social Media
– E- Mail Marketing e Automação
– Como fazer um plano para as Redes Sociais
– Facebook Marketing
– LinkedIn Marketing
– Instagram Marketing
MÓDULO 9 – Estratégias de SEO (Search Engine Optimization)
– Estratégias de SEO (Search Engine Optimization) para aumentar visibilidade no canal digital
– Como potenciar a comunicação digital com estratégias de Marketing
– Métricas em Marketing Digital
Módulo 10 – Diferenciação e Inovação
– Inovação em Marketing
– Criatividade e Inovação
– A Empresa como ambiente de Inovação
Módulo 11 – Trabalho Prático Final de Curso
– Projeto Final: Elaboração de um Plano de Marketing
A Gold Consulting, Lda. é uma empresa certificada pela DGERT pelo que todos os requisitos de qualidade a nível formativo são devidamente cumpridos.
O formando terá acesso a um Certificado de Formação Profissional de acordo com a portaria No474/2010 através do SIGO
FORMADORA
Licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura, com especialização em
Marketing, conta ainda com formações complementares nas áreas de Branding
e Gestão de Marca, Marketing Media e Gestão e Inovação Organizacional.
Exerceu funções de Especialista de Marketing e Trade Marketing em grandes
empresas nacionais e multinacionais.
Atuou também como relações públicas e coordenadora de formação.
Formadora e Consultora nas áreas de Marketing, Comunicação Organizacional
e Relações Públicas para a Gold Consulting Internacional
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Testemunhos dos nossos clientes
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