Política de Qualidade
A prioridade da nossa atuação assenta em cumprir as necessidades e expectativas dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e outras partes interessadas.”, A GOLD CONSULTING INTERNACIONAL sendo uma empresa que atua nas áreas de formação e consultoria, compromete-se a:
- Perceber as expectativas dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores externos e todos os nossos parceiros;
- Prestar serviços de um modo personalizado e profissional;
- Assegurar meios técnicos e humanos especializados que dão suporte à nossa atividade, garantindo o rigor e qualidade na sua seleção, de forma a satisfazer as reais necessidades dos clientes;
- Envolver todos os colaboradores na contínua melhoria da imagem da nossa empresa, em todos os locais de trabalho de forma a poder melhorar continuamente o Sistema de Gestão;
- Praticar uma abordagem baseada no risco e nas oportunidades;
- Garantir atempadamente a comunicação/ informação de modo claro e fluente aos nossos clientes, colaboradores e fornecedores;
- Difundir a todos os colaboradores e clientes a confiança de um parceiro com uma organização capaz de responder às suas exigências e sempre enquadrada no cumprimento de todos os requisitos legais e outros aplicáveis;
- Melhorar continuamente o nosso Sistema de Gestão da Qualidade.
Esta política é difundida a todas as partes interessadas da GOLD CONSULTING INTERNACIONAL.